Cadê Meu Chimarrão?

domingo, janeiro 9

Daqui a 24 Horas

E aí! Tudo tri?
Aqui é o Fábio.

Agora são 20:46 no meu relógio, o que significa que daqui a exatas vinte e quatro horas eu vou estar dentro de um avião, sobrevoando algum ponto da região sul do Brasil. Provavelmente a fronteira do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.
Para trás vão ficar família, amigos, lugares, lembranças e fotos. Comigo eu vou levar as esperanças de me adaptar rápido, conseguir um bom emprego o quanto antes e fazer muitos amigos logo.

E já que estamos pensando no futuro, vou postar aqui meus objetivos de vida desse ano de 2005! Daqui a 365 dias eu volto aqui e vejo o quê eu consegui ou não!

  • Amar a Érika mais ainda do que eu já amo.
  • Conseguir um bom emprego legal.
  • Entrar pra uma boa faculdade.
  • Assistir a no mínimo 5 shows inesquecíveis.
  • Comprar no mínimo 5 CD inesquecíveis
  • Conseguir montar uma banda.
  • Pelo menos começar a escrever meu livro.
Bom, deve ter mais coisas, mas é isso que eu me lembro agora! Me cobrem, hein!? Me lembrem das coisas que eu não estiver fazendo!

Bom... é isso. Quem quiser saber "a quantas anda" o meu processo de adaptação aqui, é só continuar acompanhando o blog! Eu aviso no "A Nível de Myself" quando tiver post novo aqui, beleza?

Fiquem em paz!